O Meu Palhacinho

  Vou contar uma história curiosa.
  Quando eu era criança eu ganhei uma marionete palhaçinho, não me lembro bem nem que idade tinha e nem tenho certeza se foi do meu pai ou da minha avó que eu ganhei este palhaçinho, o fato é que eu o ganhei e gostei muito dele, por um acaso a minha família passava por algumas dificuldades na época, meu pai estava desempregado e morávamos em uma edícula na casa dos meus avós, mas na época eu não me dava conta direito disso e adorei o palhaçinho vivia com ele me achavá o máximo porque eu sabia fazer ele andar.
  O curioso é que no futuro eu me tornei palhaço, e depois bonequeiro, o primeiro boneco que construí é um palhaçinho e atualmente estou trabalhando em uma peça com marionetes.
  A pergunta que deixo no ar é até que ponto coisas simples como ter um brinquedo interresante, molda nosso futuro, será apenas coincidência? sei lá mas acho curioso o fato de eu ter tido um palhaçinho.
Esse artigo foi escrito por Paulo Carvalho.

Uma resposta to “O Meu Palhacinho”

  1. Marta Says:

    Legal sua historia do palhacinho, acho que tudo a ver, a gente atrai pra gente aquilo que gostamos por isso vc se lembra deste brinquedo ,pq gostou tinha a ver com voce. E coincidencias nao existem, escuta essa.
    “Se duas peças se encontram e que fazem parte do mesmo quebra-cabeça”
    bjs

Deixe um comentário

