Primeiras apresentações da Bela e a Fera

   Bela-banqueteEssa semana foram as primeiras apresentações da “Bela e A Fera” na “Mostra SESI Bonecos e Formas Animadas”, tendo sido também as minhas primeiras apresentações no espetáculo

  Foram quatro apresentações ao todo, apresentamos quinta e sexta em São Bernardo e sábado e domingo em Santo André.

  Tudo tem corrido bem e a reação da platéia tem sido ótima, agora, tenho que lembrar de algumas passagens interessantes:

  Na primeira apresentação, a minha estréia, tudo correu bem, o espetáculo foi muito bom e o público parece ter gostado bastante, aliás, o teatro do SENAI em São Bernardo é lindo, mas aconteceu um fato engraçado, em determinada cena eu devo retirar uma mesa, e no nervosismo de estréia, acabo esquecendo disso, só sei que quando me dei conta eu tive que sair em desabalada carreira para retirar a mesa, por sorte isso aconteceu em uma cena onde entra fumaça e não prejudicou o espetáculo, mas para mim, que estava estreando foi um sufoco, enfim temos que dar histórias para que os outros lembrem e riam da nossa cara.

irmas

  Na segunda apresentação, essa sem nenhum percalço, tivemos uma reação fantástica da platéia, na primeira aparição da Fera, onde ela surge de relance, o público feio a baixo, ouve um grito das crianças de tal energia que eu juro, pode ter abalado as estrutura do teatro.

  Em Santo André tudo foi muito bem, o espetáculo tem ganhado cada dia mais maturidade e o público têm participado muito.

  É realmente um privilégio poder participar de tudo isso, ainda mais com a direção de José Rubens Siqueira, que é um grande mestre.

  Semana que vem nos apresentamos em Mauá, a agenda completa pode ser vista aqui.

  Este artigo foi feito por Paulo Carvalho.

Uma resposta to “Primeiras apresentações da Bela e a Fera”

  1. kelly Says:

    Ahhh!! eu gostei e a movimentação dos bonequinhos tava perfeita!

Deixe um comentário

