Skoob

logo_skoob_beta

Uma novidade que descobri esses dias é o Skoob.

  O Skoob é uma rede social virtual, tal como Orkut, Facebook, mas com uma diferença, é uma rede social para se discutir livros.

  Com a  premissa de perguntar ” O que você anda lendo” , ele é organizado de forma que em vez de comunidades, você tem livros, aí você pode dar nota aos livros, fazer resenhas, e por na sua estante.

  Outro recurso interessante é possibilitar a troca de livros entre os usuários. 

 Ele foi criado em janeiro deste ano por um brasileiro chamado Lindenberg Moreira.

  O endereço do Skoob é: www.skoob.com.br

  Fica então a dica pra quem gosta de discutir literatura.

  Este artigo foi feito por Paulo Carvalho.

Uma resposta to “Skoob”

  1. helena h. Says:

    Oi. Poxa, eu descobri o skoob faz um tempo já. No começo me animei, pá… mas depois serviu apenas pra eu ver quantos livros eu quero ler que ainda não li….é bom que lá tem a listinha…. se alguém quiser me presentear com algo, é só entrar lá.

    Beijo.

Deixe um comentário

